Retrospectiva 2013

Enfim, mais um ano se foi e com ele os aprendizados, desafios vencidos, alguns poucos tropeços e um mundo de sentimentos compartilhados entre agência e cliente. Essa relação que embasada no respeito só tende a surtir muitos efeitos positivos para ambos os lados.
Da parte da WEBI só temos que agradecer pelo 2013, onde tivemos o grande prazer e orgulho de cruzar com grandes empresários (e não falamos apenas de grandes empresas), realizadores, empreendedores, idealistas e todos mais adjetivos possíveis para estas pessoas que tem a vocação natural de empreender, criar empregos, oportunidades e riquezas para o Brasil.
PROJETOS ENTREGUES
Em 2013 conseguimos bater nosso recorde em projetos entregues. E quando falamos em projetos não citamos apenas sites institucionais, isso envolve lojas virtuais, sites com gerenciadores de conteúdo, gestão de redes sociais, sistemas personalizados e muito mais…
O número total atingiu a incrível marca de 46 projetos entregues. Um orgulho! 😉
SOLICITAÇÕES ATENDIDAS
Quando falamos de solicitações realizadas pelos clientes no decorrer de 2013, esse número é ainda mais impressionante, foram mais de 1200 chamados atendidos aos mais de 300 clientes ativos anuais.
Isso só mostra a incrível capacidade da nossa SUPER equipe em atender os novos projetos e prestar o devido suporte aos já clientes.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Realizamos em nosso painel de atendimento ao cliente (ao final de cada entrega de projeto/solicitação) uma pesquisa de satisfação (resposta não obrigatória pelo cliente) sobre o nosso serviço, e este ano chegamos a patamares incríveis de 96% de satisfação!
PESQUISA SATISFAÇÃO WEBI 2013
Apesar de um ano com um volume grande de projetos e solicitações, conseguimos manter o EXCELENTE índice de satisfação de nossos clientes.
OVERVIEW DE 2013
Um ano consagrador para uma das agências pioneiras no desenvolvimento web de Santa Catarina, sem dúvida, 2013 ficará para sempre em nossas memórias. Foi um ano em que mais uma vez participamos dos grandes eventos de tecnologia e inclusive apoiamos o melhor de todos, o OlhóCOM (antigo OlhóSEO).
Em Abril tiramos o site de “busca” da WEBI do ar e colocamos o site provisório, afinal a ideia era de que o novo site fosse para o ar breve, o que infelizmente acabou acontecendo apenas em Setembro. Ao mudar o site para o provisório nestes meses, fomos muito penalizados no Google, perdendo nossas já tradicionais posições de destaque na primeira página. Agora com o novo site HERÓIS, já estamos quase lá, voltando a nossa posição de origem!
No meio do ano, tivemos o projeto do FUTEBOL FUTURO, que nos colocou em outro patamar de agência digital, contemplando serviços completos e abrangentes, conquistando com isso até mesmo o reconhecimento da Samsung que classificou o projeto como “Inspirador” nas categorias Tecnologia e Futebol. Incrível né?
Em agosto, promovemos uma revolução visual na WEBI, pintando a parede da sala de reuniões.
E em setembro (como já dissemos anteriormente) o lançamento do novo site da WEBI com o tema deste ano: HERÓIS. Uma grande alegria e que reflete na totalidade a personalidade e o espírito da WEBI.
E por falar em heróis, como não falar dessa equipe?
Sem eles, NADA disso seria possível… Os grandes responsáveis por todas as nossas conquistas.
Milhões de obrigados a: Eliane, Carlos, Edvana, Calone, Welligton, Liane, Gregori, Bruno, Helena, Maycon, André e Felipe! <3
Por fim, agradecemos também á todos os nossos clientes que acreditaram nessa equipe e desenvolveram seus projetos conosco. MUITO OBRIGADO MESMO!
E que venha 2014, que certamente será um ano incrível… Copa do Mundo e 15 anos de WEBI. 😉