Inbound Marketing

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes utilizando conteúdo relevante

Inbound Marketing

CONVERSÃO DE VISITAS EM OPORTUNIDADES DE VENDA!

Inbound marketing – ou marketing de atração – é uma estratégia do marketing digital que tem por premissa fundamental: atrair pessoas por meio de conteúdo relevante e técnicas de engajamento para uma consecutiva conversão de visitas em oportunidades de venda.

Para o atingimento desse objetivo e a obtenção de excelentes resultados, a estratégia precisa atacar em 4 pontas simultaneamente – e com muita sinergia entre elas.

São elas: SEO, marketing de conteúdo, redes sociais e automação de marketing.

O INBOUND É SEMPRE UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA GERAR EXCELENTES RESULTADOS

Fique absolutamente tranquilo – após a contratação de uma empresa com sólida experiência no mercado de marketing digital, com muitos cases de sucesso, tendo atendido a empresas de diversos estados brasileiros, como é o caso da WEBi, a sua empresa fechará mais negócios e aumentará significativamente o seu volume de vendas.

A partir da nossa expertise, todos os conteúdos gerados, redes sociais administradas e automações realizadas passarão por um processo de alinhamento, uniformização e otimização. Será o momento onde tudo o que foi produzido e desenvolvido observará alto índice de relevância.

A sua empresa dará um belo salto de qualidade, tanto na exposição da marca quanto no relacionamento com o cliente. O status agora será de autoridade no tema ou segmento.

Os 4 canais do inbound marketing

1- Sites – blogs (SEO)

2- Redes Sociais

3- Landing pages

4- E-mail marketing

RESULTADOS SÃO O QUE VOCÊ QUER?

Não há mais a menor possibilidade de você e a sua empresa ficarem patinando, patinando e, ao final das contas, só terem enxugado gelo.

Segundo o IBGE, cerca de 56% dos domicílios brasileiros estão conectados a internet. Isso nos mostra claramente que os hábitos de consumo mudaram, que o consumidor – hoje – realiza suas compras via plataformas online – e que o seu acesso à informação é instantâneo.

Estamos falando de comunicação via: smartphones, smart tvs, tablets, notebooks, etc.

Pra ficar ainda mais claro, vamos reforçar os benefícios imediados desta metodologia

Aumentar a Visibilidade do seu Negócio

Diminuir o custo de aquisição de seus clientes

Atrair clientes em potencial

Gerar conteúdos que fazem diferença

Otimizar o processo de vendas

Os módulos do Inbound Marketing

SEO

O SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas e estratégias para a otimização de sites, blogs e conteúdos web em geral permitindo - a estes - melhores posicionamentos nos mecanismos de busca. Tais técnicas e estratégias estão em constante mudança devido ao aperfeiçoamento incessante dos motores de busca. Não se preocupe, a WEBi cuida disso para você! Manteremos o código do seu site sempre limpo e atualizado (de acordo com as alterações do Google) e buscaremos sempre as melhores palavras-chave para manter a sua empresa no topo do ranking.

USABILIDADE

O entendimento do comportamento do cliente no seu site é de fundamental importância para conhecermos seus hábitos e que percurso é mais interessante e atrativo para ele. Só assim poderemos monitorar suas ações e aperfeiçoar mecanismos a fim de tornar sua experiência inesquecível, superando qualquer expectativa. O nosso objetivo é tornar a sua empresa uma verdadeira máquina de vendas.

CONTEÚDO

Hoje, toda e qualquer estratégia de marketing digital utiliza o conteúdo como “mola propulsora” de resultados. É a partir de técnicas de SEO somadas a conteúdos de qualidade e atrativos, alinhados ao perfil do cliente, que atrairemos novos visitantes - transformando visitas em oportunidades de venda.

REDES SOCIAIS

Em tempos de marketing de proximidade, 4.0, inbound ou atração e, até, de gentileza, as redes sociais são as protagonistas de qualquer estratégia vencedora. De acordo com o perfil de cada cliente, seus objetivos e necessidades, a WEBi desenhará soluções que levarão a sua empresa a outro patamar e muito além da concorrência. A gestão de redes sociais conectará você ao seu [futuro] cliente, permitindo um relacionamento mais próximo, direto e comunicação em tempo real, oportunizando feedbacks adequados e fortalecimento da marca.

LINKS PATROCINADOS

As empresas do mundo inteiro estão se comunicando com pessoas a todo instante, a todo momento, a cada segundo. Conteúdos, insights, hacks, ideias… empatia! O conteúdo de qualidade e relevante é fundamental para uma estratégia de marketing digital vencedora, mas… nem só do orgânico vive uma campanha! Para que o planejamento gere os resultados esperados, precisamos também de anúncios online na principais redes sociais: Google, Facebook, Instagram e LinkedIn. Dessa forma, potencializamos a visualização da sua marca e geramos mais acessos para o seu site.

AUTOMAÇÃO DE MARKETING

Tenha em mente que investir em automação de marketing possibilitará aumentar vendas e alavancar receita. Diminuirá custos de aquisição e melhorará a retenção de clientes. Utilizando plataformas específicas, automatiza ações e processos de marketing, reduzindo trabalhos manuais e aumentando a eficiência das ações. Podemos considerar [Automação de Marketing] a principal ferramenta para nutrir e avançar os leads até o momento da compra.

VÍDEO MARKETING

Hoje, uma das maiores preocupações de todas as empresas é a de se fazer relevante frente ao mercado saturado e à concorrência. Para que empresas ganhem destaque e notoriedade será fundamental aparecerem na “vitrine”… mostrar a cara! O seu cliente quer saber o que você (empresa) pensa, qual o seu propósito e quais são os seus valores. É claro, o seu produto/serviço faz parte disso! A WEBi conta com estúdio próprio de gravação e oferece pacotes completos para que sua empresa venda mais pela internet.

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