Módulos de Inbound
Aqui, nós cuidamos de dois pilares importantes para a estratégia de marketing digital. Mantemos o código do seu site sempre limpo e atualizado (de acordo com as regras de Search Engine Optimization determinadas pelo Google) e monitoramos as palavras-chave mais importantes para o seu negócio, trabalhando para que elas estejam distribuídas de forma natural pelo conteúdo do seu site
Se no SEO nós “cuidamos do Google”, neste módulo o que procuramos é entender o comportamento do cliente no site, monitorando suas ações e, com isso, aperfeiçoando o site constantemente. Tudo isso visando tornar a experiência do usuário cada dia mais incrível. O resultado de proporcionar uma boa experiência? Muito mais formulários de contato preenchidos e mais oportunidades de negócios para sua empresa
Enquanto a busca por respostas vier através de pesquisas no Google, nós teremos este importante módulo. É com conteúdos criados estrategicamente para os usuários (além, é claro, do uso de técnicas de SEO para o Google) que elaboramos nossos textos, gerando, com isso, uma poderosa rede online repleta de iscas sempre prontas para atrair novos visitantes e, potencialmente, novos clientes
Este é o módulo mais conhecido, e certamente você já sabe do que vamos falar. Aqui, nós fazemos a gestão das redes sociais da sua empresa (sempre considerando quais são as mais importantes e relevantes para o seu negócio, isto é, onde seu público está). Nossos objetivos principais com a gestão das redes sociais é incentivar o relacionamento e levar as pessoas a visitarem o seu site, percorrendo toda a jornada que foi planejada com os módulos anteriores
Nem só de orgânico vive uma campanha, pode acreditar nisso! Os esforços orgânicos do inbound marketing visam resultados a longo prazo, mas é preciso conquistar números logo de cara também, não acha? É por isso que, neste módulo, nós realizamos anúncios online em Google Ads, Facebooks Ads, Instagram e LinkedIn. Dessa maneira, potencializamos a visualização da sua marca e atraímos mais acessos ao seu site antes mesmo que você seja uma referência
Todos os módulos anteriores têm como foco atrair os visitantes para o nosso site. Uma vez que eles já estão lá, o grande objetivo é fazer com que eles convertam em algum formulário, isto é, preencham alguma solicitação de informação, baixem algum e-book, entrem em alguma transmissão ao vivo e por aí vai. A partir deste momento, ele passa a fazer parte de nossa base de e-mails. Com isso poderemos nos comunicar com ele de forma personalizada e atraí-lo ainda mais
Por fim, já é impossível falar de soluções completas de marketing sem citar os vídeos. Com um estúdio próprio, nossos planos de marketing digital já contemplam essa solução fundamental para o sucesso do seu negócio. Os vídeos já não são mais uma tendência — eles são realidade. Afinal de contas, o YouTube já é o segundo maior buscador do mundo, atrás apenas do Google. Os vídeos são um poderoso aliado em uma estratégia digital completa e comprometida com resultados reais
O INBOUND É SEMPRE UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA GERAR EXCELENTES RESULTADOS
Fique absolutamente tranquilo — após a contratação de uma agência de inbound marketing com sólida experiência no mercado de marketing digital e com muitos cases de sucesso, como é o caso da WEBi, a sua empresa fechará mais negócios e aumentará significativamente o seu volume de vendas. Aqui com a gente, todos os conteúdos gerados, redes sociais administradas e automações realizadas passarão por um processo de alinhamento, uniformização e otimização, sempre buscando os melhores resultados para a sua empresa. E, acredite, você irá senti-los!
Então se liga nestes números!
93%
das jornadas de compra começam com uma busca online;
34%
de todos os leads gerados anualmente vêm de estratégias de inbound marketing;
94%
dos links que os usuários clicam são resultados orgânicos;
80%
dos consumidores preferem informações que venham de conteúdos ao invés de anúncios;
80%
O inbound marketing gasta 62% menos por lead gerado.
BENEFÍCIOS DO INBOUND MARKETING
Aumenta a visibilidade do seu negócio
Diminui o custo de aquisição de seus clientes
Atrai clientes em potencial
Gera conteúdos que fazem diferença
Otimiza o processo de vendas
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