A Makenji, tradicional rede de lojas de roupas masculina e feminina, com sede em Florianópolis, tinha um desafio: marcar o lançamento da sua nova coleção primavera/verão com uma nova identidade visual na internet, aprimorando a navegação e usabilidade.
Os heróis da WEBI encararam a missão e defenderam a ideia de investir em design responsivo, para que o site pudesse abrir em qualquer dispositivo mobile, sem perder a qualidade.
Acompanhando a evolução do marketing digital, demos também maior destaque ao conteúdo, para valorizar imagens, vídeos e textos. O site ganhou um menu mais organizado, acrescentando por sugestão da Agência as categorias Fashion News e Fashion Films, onde as notícias do mundo da moda podem ser acessadas com maior facilidade, incluíndo vídeos com a nova coleção.
“O cliente nos reportou uma dificuldade do usuário em abrir o conteúdo que ficava meio escondido. Tomamos o cuidado de não descaracterizar o que já havia sido criado e acrescentar novas funcionalidades para melhorar o que já estava bom”, destaca Moacyr Junior, diretor comercial da Agência WEBI.
MAKENJI
Equipe responsável pelo projeto:
Cliente: Makenji
Criação: Calone Hoffmann e Marketing Makenji
Front-End: Liane Bez
Programação: Felipe Ferreira
Aprovação: Marketing Makenji
Gestão de Projetos: Eliane Seidler
Comercial: Moacyr Júnior