No ar: Brubrinq Playgrounds

A Brubrinq Playgrounds é mais um cliente que a WEBI trabalha em seu núcleo que Marketing Digital.
Quando recebemos o desafio de gerir este projeto, sabíamos que teríamos muito trabalho pela frente, afinal a Brubrinq Playgrounds tinha como necessidade não depender tão somente de links patrocinados, aumentando com isso sua relevância nos resultados orgânicos do Google. E foi aí que começou nossa missão: aumentar a autoridade da empresa com conteúdo de qualidade, site dinâmico e responsivo, gestão social e acompanhamento constante do comportamento do usuário com estudos profundos e regulares de usabilidade.
Na imagem abaixo, apresentamos a página incial da empresa, onde estão dispostas as categorias mais relevantes para o público alvo, banner de destaque, publicações no blog e o poder das provas sociais.

Além de um público-alvo mais restrito, tínhamos ainda o desafio de que os produtos da Brubrinq Playgrounds são completamente customizáveis, ou seja, o cliente pode personalizar e montar o playground de acordo com suas condições e espaço disponível.
Por isso, criamos um site catálogo, onde o cliente pode adicionar no carrinho e enviar para a empresa solicitações para uma cotação sob medida para as suas necessidades.

Tem sido um grande desafio, mas que já tem rendido frutos (RESULTADOS) ao cliente.

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSO PLANO DE MARKETING DIGITAL

Sobre a Brubrinq Playgrounds
Desde 1998 empenhada em oferecer o que há de melhor em diversão para a criançada, a Brubrinq vem se consolidando como uma referência quando o assunto é playground infantil. Produzindo de forma sustentável com matérias-primas de alta qualidade e dentro dos mais rigorosos processos, seus brinquedos são sinônimos de segurança e durabilidade.
Independente do espaço de que disponha, a empresa tem soluções customizadas para instalação em residências, condomínios e conta com condições diferenciadas também para empreiteiras que queiram valorizar seu empreendimento.
Visite o site: www.brubrinq.com.br