Futebol Futuro selecionado pela Samsung

Esse post é a prova de que dedicação + profissionalismo + comprometimento com o cliente podem gerar resultados extremamente positivos.

O COMEÇO

Tudo começou em 2012 quando a Agência WEBI foi contratada pela Play Gestão do Esporte para resolver um problema no sistema que havia sido desenvolvido em outra oportunidade. Era um projeto personalizado de seleção de atletas através de protocolos de atividades físicas (APEP). No entanto, resolvemos desenvolver do zero o sistema visando dar mais agilidade ao processo e facilitar a vida de todos os profissionais envolvidos.
E foi o que a SUPER EQUIPE de SUPER HERÓIS desenvolveu. Um sistema personalizado que tem uma engenharia super complexa e tem como objetivo: Jovens de toda Santa Catarina participaram de várias atividades, jogos seletivos e todas as suas ações são computadas pelo sistema, gerando com isso um gráfico e rankeamento. Você pode conferir o novo site do Futebol Futuro e conferir o posicionamento dos atletas.

LANÇANDO PESSOAS

A Samsung lançará em breve um projeto chamado “Launching People” e o projeto Futebol Futuro foi selecionado na categoria futebol como PROJETO INSPIRADOR! Não é demais?!?!! Além de toda a pegada social do projeto a Agência WEBI é a responsável tecnológica por todo o projeto.
Estamos orgulhosos pela seleção, pelo reconhecimento e isso só nos motiva a continuar cada dia mais e mais focados e buscando melhorar sempre mais nossos serviços.

Com o lançamento do novo site do Futebol Futuro a Agência WEBI adaptou seu outro grande projeto, o Progression Soccer, sistema de gestão de atletas e com isso a vida dos jogadores selecionados nas etapas do Futebol Futuro estavam sendo analisadas desde o começo nos protocolos APEP e durante as atividades pós seletivas.
Conheça mais detalhes sobre o Progression Soccer.

Agradecimentos SUPER especiais a equipe WEBI que comprou a ideia e deu o seu máximo para que este projeto fosse possível. Em especial para Bruno Almeida, um grande profissional que tornou possível todo este sonho!