Durante 2 dias (2 e 3 de Maio/2014) nós respiramos sobre Marketing Digital em Santa Catarina, foram dois dias de uma profunda imersão ao assunto do momento. E mais uma vez, como já falamos anteriormente, a Agência WEBI é uma das patrocinadoras oficiais do evento que já se consolidou em Santa Catarina e no Brasil.
Como já é corriqueiro na WEBI nós buscamos sempre nos aprimorar e procurar melhorar nossos serviços, levando aos nossos clientes o que há de melhor no mercado, e em duas oportunidades já em 2014 nós pudemos agregar valor aos nossos serviços e promover a cada dia mais, melhores resultados aos nossos clientes.
Agradecemos fortemente á todos os envolvidos, principalmente Paulo Cani que vestiu a camisa mesmo do evento, Liane Bez que foi a salvadora do hot-site de última hora, Cléo Caletti por aprovar o orçamento tão prontamente e claro à toda equipe da Jimmy, nas pessoas do Rodrigo Golçalves e Neto Gonçalves que mais uma vez acreditaram na WEBI, e fizeram de tudo para que pudéssemos ter feito parte novamente deste incrível evento.
Confira abaixo como foi o OlhóCON 2014 e um super bate-papo entre os Rodrigo’s, o Maciel diretor comercial da WEBI e o Gonçalves CEO da Jimmy e idealizador do evento.
__________________________________________________________
>>> @AgenciaWEBi no #OlhóCON2014 em números:
Além das inúmeras parcerias que fizemos no evento entre um café e outro, sempre é importante citar os resultados numéricos que a conferência trouxe pra gente. Neste caso estamos falando do nosso impacto antes, durante e depois do OlhóCON nas redes sociais.
Analisando nosso Facebook, Twitter e Instagram, notamos um ótimo retorno onde tivemos exatamente 128 curtidas, 31 compartilhamentos e 15 comentários em todas as nossas publicações juntas. Vale ressaltar, também que conquistamos novos amigos, somando um total de 23 seguidores para as nossas contas!
É importante citar que os valores são aproximados e incluem dados de terceiros como curtidas e compartilhamentos 🙂