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Vagas disponíveis

Analista de Inbound Marketing

Deverá o profissional desenvolver LP’s, e-mails marketing, campanhas de fluxo de nutrição de leads, realizando o seu desenvolvimento na ferramenta RD Station.
Além de executar e implementar a estratégia elaborada previamente, deverá através da ferramenta acompanhar a performance e entregar relatórios.
Saiba que seremos muito colaborativos no seu aperfeiçoamento.

 

Requisitos:

Ter conhecimento intermediário/avançado nas funcionalidades do RD Station;
Entendimento de criação de fluxos de automação;
Acompanhar métricas de fluxos criados;
Noções de métricas de Inbound Marketing;
Entender de Personas, jornada de compra e planejamento/produção de conteúdo

Além destas, disparo de news, landing pages, lead scoring e lead tracking.

Não obrigatório, mas um grande diferencial

Certificações de Inbound;
Certificações na ferramenta RD Station.

Designer Gráfico

Estamos em busca de uma pessoa engajada, comprometida e responsável para reforçar o nossa equipe, atuando como Designer Gráfico.

Mas, antes de qualquer coisa, é preciso que você se identifique (e vice-versa) com o perfil da empresa, nosso propósito e código de cultura, pois somos um time 100% engajado e unido, o que nos qualifica como uma agência de resultados e hoje reconhecida como uma das agências de maior performance de SC.

O que esperamos de você:

 

Atividades:

Desejável conhecimento básico em inbound;
Layout de publicações para redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Google Meu Negócio);
Layout para campanhas/anúncios;
Redesign de peças para redes sociais;
Criação de artes para e-mail marketing/newsletter;
Criação de artes para landing pages;
Criação de artes para banners (site);
Criação de arte para e-book/material rico;
Edição de vídeo (simples);
Quando necessário criação de peças gráficas.

 

Contratação:

Contratação imediata;
Segunda à sexta;
Regime de contratação à combinar;
Turno de 40h semanais;
100% presencial.

 

Benefícios:

Salário compatível com a função;
Benefícios à combinar;
Excelente ambiente de trabalho;
Apoio em qualificação, entre outros.

Social Media Pleno

Estamos em busca de uma pessoa engajada, comprometida e responsável para reforçar o nossa equipe, atuando como Social Media Pleno.

Mas, antes de qualquer coisa, é preciso que você se identifique (e vice-versa) com o perfil da empresa, nosso propósito e código de cultura, pois somos um time 100% engajado e unidos, o que nos qualifica como uma agência de resultados e hoje, reconhecida como uma das agências de maior performance do estado.

 

O que esperamos de você:

Atividades/Responsabilidades:
Atualizar as redes sociais de clientes;
Fazer postagens de notícias de Blog e serviços;
Atendimento ao cliente para enviar e aprovar calendários por e-mail e/ou telefone;
Planejamento de redes sociais juntamente com equipe do Marketing Digital;
Acompanhamento das redes sociais;
Planejamento estratégico do calendário e programação de posts do Facebook;
Criação de textos para Facebook;
Análise de relatório de anúncios e das estatísticas do Facebook;
Pesquisa de conteúdo do calendário do Facebook.

 

Conhecimentos Necessários:

Noções de design;
Noções de diagramação;
Ótima redação;
Conhecimento sobre marketing Digital/Inbound Marketing;
Conhecimento das ferramentas do Google, especialmente Google Drive;
Heavy User de redes sociais;
Conhecimento intermediário/avançado do gerenciador de anúncios do Facebook (Facebook/Instagram ADS);
Conhecimento intermediário/avançado de gestão das redes sociais e plataformas Linkedin, Pinterest, Youtube, Facebook, Instagram, Google Meu Negócio.

 

Diferenciais:

​​Graduação ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins;
Certificação em Inbound Marketing;
Conhecimento avançado em Photoshop;

 

Contratação:

Contratação imediata;
Segunda à sexta;
Regime de contratação à combinar;
Turno de 40h semanais;
100% presencial.

 

Benefícios:

Salário compatível com a função;
Benefícios à combinar;
Excelente ambiente de trabalho;
Apoio em qualificação, entre outros.

Redator

Estamos em busca de uma pessoa engajada, comprometida e responsável para reforçar a nossa equipe, atuando como Redator(a), seja no modelo:
– PJ
– CLT (modelo presencial ou híbrido).
Mas, antes de qualquer coisa, é preciso que você se identifique (e vice-versa) com o perfil da empresa, nosso propósito e código de cultura, pois somos um time 100% engajado e unido, o que nos qualifica como uma agência de resultados e hoje, reconhecida como uma das agências de maior performance do estado.

 

O que esperamos de você:
Atividades/Responsabilidades:
-Produção de textos para blogs, com técnicas de SEO, copywriting e escrita adequada ao estágio do funil;
-Bom entendimento de briefing e adaptação da persona, tom de voz, objetivo e modelo de negócios de cada cliente;
-Proatividade para propor ideias novas, sinergia com o modelo de trabalho e desejo de constante evolução;
-Habilidade de escrita para diferentes segmentos;
-Produção de conteúdo para materiais ricos;
-Selecionar imagens relacionadas em bancos de imagens do cliente e/ou livres de direitos autorais;
-Acompanhamento e apresentação de resultados mensal;
-Participação nas reuniões mensais de apresentação de pauta ao cliente.

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