Marketing Digital

Conheça todo o poder que um conjunto de estratégias de marketing digital podem oferecer para sua empresa

Marketing Digital

ESTRATÉGIA

A WEBi define marketing digital como: “conjunto de técnicas, estratégias e ações de marketing aplicado ao meio digital e que tem por objetivo melhorar o ranqueamento de sites previamente definidos na busca orgânica do Google. A utilização de palavras-chave (keywords) estrategicamente analisadas e validadas por ferramentas próprias, além conteúdos relevantes criados utilizando técnicas SEO, promove a conquista de novos clientes e o fortalecimento da marca trabalhada”.

  • Definição de métricas e KPIs 
  • Análise de palavras-chave
  • Validação da usabilidade do site
  • Produção de conteúdo estratégico
  • SEO
  • Gestão de redes sociais
  • Gestão de conteúdos patrocinados – AdWords, Facebook Ads, Instagram Ads, etc.

MARKETING DIGITAL

Attracting customers – Conquistando clientes

Pronto, a premissa está dita! O marketing digital surgiu para estreitar relação entre clientes e empresas. Com a diminuição de “tempos e movimentos”, as plataformas digitais colocaram frente a frente esses dois protagonistas.

Atualmente, aquele velho ciclo mercadológico “ataca” com um “baita” plus: opiniões e feedbacks sobre produtos e serviços permeiam as estratégias vencedoras de empresas e negócios.

Um velho conceito do marketing pregava: “para sair de uma situação atual e chegar à situação desejada, é necessário planejamento”.

 

O inbound marketing como estratégia de atração

Empresas parceiras da WEBi conseguem reduzir esforços e investimentos em campanhas patrocinadas em até 60% e – por meio do inbound marketing – atingir excelentes resultados, convertendo 30% dos leads em novos negócios.

Utilizando técnicas de SEO em conteúdos atraentes e relevantes, boas estratégias em redes sociais, sites altamente responsivos em sinergia com suas versões mobile, formulários bem desenvolvidos por ferramentas de automação para a geração de leads, dentre outras inúmeras possibilidades do marketing digital – é que despertamos no usuário a necessidade de compra: de um novo serviço ou produto.

 

“Todas essas ações, técnicas e ferramentas são para resolver algum tipo de problema do cliente… e o inbound resolve”

 

Com um planejamento realizado pela WEBi e as ações de inbound executadas por sua equipe de profissionais, você e sua empresa transformarão visitas em oportunidades de venda. #vemprawebi

Gestão de redes sociais

As redes sociais são importantes ferramentas de inbound marketing. Equivocadamente, muitos confundem redes sociais com plataformas destinadas apenas ao market place – e não é nada disso!

A essência das redes sociais é promover interação e relacionamento entre pessoas, marcas e empresas. A partir dessa troca, de impressões e sentimentos, o usuário – consumidor – busca informações e feedbacks de outros clientes para tomar decisões sobre compra de produtos ou serviços.

 

Automação de marketing

O que queremos com o inbound marketing? Sempre, sempre… sempre [mesmo]!

Resultados … sucesso!

Automação de marketing é mais uma grande estratégia de inbound marketing para a atração/geração e conversão de leads. Essa é uma ação – que se trabalhada  adequadamente – permite, junto as demais, conquistar muito mais clientes.

Dentro da automação de marketing, podemos promover diversas ações – de acordo com o resultado que queremos alcançar e o tipo de lead que queremos converter. O grande alicerce de uma boa estratégia de automação é a landing page ou página de aterrissagem.

É nela que atrairemos leads para uma consecutiva conversão. Na landing page podemos trabalhar com formulários, quizzes, newsletters, dentre outros –  e por meio de um CTA (Call to Action) atraente, disponibilizar materiais gratuitos – de interesse do target.

Quer marketing digital de resultados para sua empresa?

Preencha os campos abaixo, é rápidinho.

, você prefere que entremos em contato pelo:

Então tá! Confirme se entendemos tudo: seu nome é , você prefere ser contatado pelo , que é - e gostaria de nossos serviços para a empresa . Além disso, você nos disse: "", é isso mesmo?

Se estiver tudo certinho, clique no botão "Concluir".
Caso queira mudar algo, clique na borrachinha.