Início do projeto: Janeiro de 2023


Objetivos
A Thiesen Odontologia buscava ampliar sua presença digital, aumentar as consultas e fortalecer o reconhecimento da clínica em Florianópolis. Além disso, era necessário consolidar sua marca para além da imagem do fundador, Dr. Guilherme Thiesen.
Qual era o nosso desafio?
O desafio da WEBi foi implementar estratégias e ações de inbound e outbound marketing, robustas e completas, incluindo campanhas de Google Ads segmentadas (Performance Max, pesquisa e remarketing), produção de conteúdo informativo e humanizado, vídeos virais, além de ações específicas nas redes sociais e otimização técnica e de conteúdo para SEO, entre outras. Foi desenvolvida uma abordagem focada em engajamento, autoridade e crescimento sustentável.

Solução
Para atingir os objetivos da Thiesen Odontologia, a Agência WEBi desenvolveu um planejamento estratégico focado em resultados, utilizando uma criteriosa análise de cenário, estudo do mercado e validação das práticas mais eficazes. No projeto de Inbound Marketing da Thiesen estavam presentes:

1. Atração
Desenvolvimento de um novo site 100% personalizado e otimizado, estratégias de SEO (incluindo linkbuilding), campanhas de tráfego pago, produção de conteúdo para as redes sociais, criação e otimização de páginas e artigos para Blog.

2. Conversão
Produção de Materiais Ricos em todas as etapas do funil de marketing, automação de marketing, Landing Pages.

3. Relacionamento
E-mail marketing, conteúdo para as redes sociais.

4. Vendas
Aumento de 210,87% no número de conversões.