Thiesen

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Foram implementadas estratégias digitais de Inbound e Outbound Marketing, como Google Ads, SEO, conteúdos humanizados, campanhas de engajamento para ampliar sua presença online e atrair leads qualificados, bem como criação de publicações de materiais ricos, nutrição e automações de marketing através da geração dos leads em conjunto com a ferramenta RD Station Marketing, entre outra ações. Com ações otimizadas e segmentadas, a clínica atingiu resultados expressivos, consolidando sua autoridade e fortalecendo sua marca no setor odontológico em Florianópolis.

Início do projeto: Janeiro de 2023 Início do Projeto

Objetivos

A Thiesen Odontologia buscava ampliar sua presença digital, aumentar as consultas e fortalecer o reconhecimento da clínica em Florianópolis. Além disso, era necessário consolidar sua marca para além da imagem do fundador, Dr. Guilherme Thiesen.

Qual era o nosso desafio?

O desafio da WEBi foi implementar estratégias e ações de inbound e outbound marketing, robustas e completas, incluindo campanhas de Google Ads segmentadas (Performance Max, pesquisa e remarketing), produção de conteúdo informativo e humanizado, vídeos virais, além de ações específicas nas redes sociais e otimização técnica e de conteúdo para SEO, entre outras. Foi desenvolvida uma abordagem focada em engajamento, autoridade e crescimento sustentável.

Solução

Para atingir os objetivos da Thiesen Odontologia, a Agência WEBi desenvolveu um planejamento estratégico focado em resultados, utilizando uma criteriosa análise de cenário, estudo do mercado e validação das práticas mais eficazes. No projeto de Inbound Marketing da Thiesen estavam presentes:

Atração

1. Atração

Desenvolvimento de um novo site 100% personalizado e otimizado, estratégias de SEO (incluindo linkbuilding), campanhas de tráfego pago, produção de conteúdo para as redes sociais, criação e otimização de páginas e artigos para Blog.

Conversão

2. Conversão

Produção de Materiais Ricos em todas as etapas do funil de marketing, automação de marketing, Landing Pages.

Relacionamento

3. Relacionamento

E-mail marketing, conteúdo para as redes sociais.

Vendas

4. Vendas

Aumento de 210,87% no número de conversões.

Principais Conquistas

142% de aumento no número de oportunidades nos últimos 12 meses quando comparado ao período anterior Mais de 3,4 milhões de impressões orgãnicas do site no Google 68 palavras-chave nas posições 0 e 1 do Google 86% de crescimento no tráfego orgânico nos últimos 12 meses quando comparado ao período anterior

Resultados

Aumento de 210,87% no número de conversões
No Google Meu Negócio, houve um crescimento de 171% nos cliques para o site
1,9 milhão de impressões totais no Instagram
Mais de 27 mil cliques no site

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