Objetivos
A parceria orientada ao marketing digital entre a Agência WEBi e a empresa Tecnomor teve o seu início em janeiro de 2018 – e contava com objetivos bem claros e definidos:
- Crescimento de 40% para o ano de 2018;
- Redução significativa de custos;
- Lançamento de novo produto (à época) que representava share estratégico para a empresa;
- Aumentar o volume de vendas a partir das oportunidades geradas;
- Apresentar o mix de produtos ao mercado de maneiras clara e objetiva.
Para o atingimento dos objetivos propostos pela Tecnomor, a Agência WEBi mediante um processo criterioso de avaliação de ambiente, análise de cenários, ponderação do mercado concorrente e validação das melhores práticas – benchmarking – elaborou um planejamento de marketing digital focado em resultados.
O plano, a rigor, contemplou a essência do inbound marketing:
- Otimização do site da empresa;
- Gestão de redes sociais;
- Produção de conteúdos estratégicos com técnicas de SEO;
- Automação de marketing para a geração de oportunidades de negócio;
- Concepção e produção de materiais ricos;
- Criação de Landing Pages;
- etc.
Projeto
Site Otimizado
O site da Tecnomor é constantemente atualizado, através de técnicas de SEO e UX, tornando-o cada vez mais atrativo aos olhos de seu público alvo e GOOGLE
Landing Page
LP para divulgação e captação de leads de fundo de funil (oportunidades)
Fluxo de Automação Estratégica
Estratégia de inbound com objetivo de acelerar a jornada de compra do lead e transformá-lo em cliente