
Objetivos
A parceria orientada ao marketing digital entre a Agência WEBi e o hotel fazenda Piazito Park Hotel teve o seu início em julho de 2018. O principal objetivo do cliente com o marketing digital é mostrar o hotel para mais pessoas e crescer o número de hóspedes durante a semana útil, público de inverno e terceira idade.
Para o atingimento dos objetivos do Piazito, a Agência WEBi mediante um processo criterioso de avaliação de ambiente, análise de cenários, ponderação do mercado concorrente e validação das melhores práticas – benchmarking – elaborou um planejamento de marketing digital focado em resultados.
O plano, a rigor, contemplou a essência do inbound marketing:
- Criação e otimização do novo site do Hotel;
- Gestão de redes sociais;
- Produção de conteúdos estratégicos com técnicas de SEO;
- Automação de marketing para a geração de oportunidades de negócio;
- Concepção e produção de materiais ricos;
- Criação de Landing Pages;
- Criar um relacionamento ativo e segmentado com a base de leads;
- etc.
Projeto

Site Otimizado
O site do Piazito é constantemente atualizado, através de técnicas de SEO e UX, tornando-o cada vez mais atrativo aos olhos de seu público alvo e Google

Redes Sociais
Crescimento da geração de leads através da divulgação nas redes sociais

Geração de Novos Leads
Estratégia de inbound com objetivo de gerar lead e transformá-lo em cliente (o número de vendas não são contabilizados pela ferramenta)