Início do projeto: Junho de 2018


Objetivos
Quando a FS Yachts nos procurou, detinham uma presença digital modesta, sem estratégia e planejamento.
Possuíam o desejo de aumentar a captação e qualidade de leads e oportunidades e tinham o objetivo de profissionalizar a identidade da empresa, produzindo conteúdos estratégicos, a fim de gerar autoridade da marca no digital.
Qual era o nosso desafio?
O estaleiro enfrentava o desafio de se tornar referência no mercado digital e descentralizar as ações de marketing do gerente comercial.

Solução
Projeto completo de marketing digital utilizando a metodologia do Inbound Marketing (SEO - UX - Conteúdo - Redes Sociais - Tráfego Pago - Automação de Marketing e Vídeo Marketing): Desenvolvemos uma estratégia completa e personalizada a 4 mãos:

1. Atração
Criação de conteúdos para o blog do cliente, realização de otimizações de SEO.

2. Conversão
Campanhas de ativação para concorrer a ingresso para o Boat Show, em São Paulo.

3. Relacionamento
Disparo de e-mails para a base, divulgando o Feirão FS Yachts, com descontos especiais de fábrica.

4. Vendas
Aumento de 70% de vendas em plena pandemia e crise mundial.