
Objetivos
A parceria orientada ao marketing digital entre a Agência WEBi e a empresa ALZ Construtora teve o seu início em janeiro de 2019. O principal objetivo do cliente com o marketing digital era manter a força de vendas e aumentar a sua presença digital.
Para o atingimento dos objetivos da ALZ, a Agência WEBi, mediante um processo criterioso de avaliação de ambiente, análise de cenários, ponderação do mercado concorrente e validação das melhores práticas – benchmarking – elaborou um planejamento de marketing digital focado em resultados.
O plano, a rigor, contemplou a essência do inbound marketing:
- Criação do novo site da construtora;
- Gestão de redes sociais;
- Produção de conteúdos estratégicos com técnicas de SEO;
- Automação de marketing para a geração de oportunidades de negócio;
- Concepção e produção de materiais ricos;
- Criação de Landing Pages;
- Vídeo Marketing;
- etc.
Projeto

Novo Site Otimizado
O site da ALZ é constantemente atualizado, através de técnicas de SEO e UX, tornando-o cada vez mais atrativo aos olhos de seu público alvo e Google

Landing Page
LP para divulgação e captação de leads de fundo de funil (oportunidades)

Geração de Novos Leads
Estratégia de inbound com objetivo de gerar novos leads através dos canais digitais. Gráfico do primeiro mês de ações