Início do projeto: Novembro de 2018


Objetivos
A parceria orientada ao marketing digital entre a Agência WEBi e a ALZ Construtora teve o seu início em janeiro de 2019.
O principal objetivo do cliente com o marketing digital era manter a força de vendas e consolidar o seu posicionamento online. O plano, a rigor, contemplou a essência do inbound marketing.
Qual era o nosso desafio?
Para atingir os objetivos da ALZ, mediante um processo criterioso de avaliação de ambiente, análise de cenários, ponderação do mercado concorrente, e validação das melhores práticas – benchmarking – elaboramos um planejamento de marketing digital completo e focado em aumentar a força de vendas e a sua presença digital.

Solução
Projeto completo de marketing digital utilizando a metodologia do Inbound Marketing (SEO - UX - Conteúdo - Redes Sociais - Tráfego Pago - Automação de Marketing e Vídeo Marketing).
Desenvolvemos uma estratégia completa e personalizada:

1. Atração
Criação do novo site da construtora; produção de conteúdos estratégicos com técnicas de SEO.

2. Conversão
Concepção e produção de materiais ricos; Criação de Landing Pages com foco em conversão de novos leads interessados em conteúdos da marca.

3. Relacionamento
Automação de marketing para a geração de oportunidades de negócio; Gestão de redes sociais, produção de vídeo marketing.

4. Vendas
Através da captação de leads, mantivemos o relacionamento direcionando os mesmos pelo jornada de compra.