Objetivos
A parceria orientada ao marketing digital entre a Agência WEBi e a Adriano Imóveis teve o seu início em novembro de 2019. Os principais objetivos do cliente com o marketing digital eram aumentar a carteira de imóveis para alugar e ajudar a divulgar os imóveis da carteira para a região.
Para o atingimento dos objetivos da Adriano, a Agência WEBi, mediante um processo criterioso de avaliação de ambiente, análise de cenários, ponderação do mercado concorrente e validação das melhores práticas – benchmarking – elaborou um planejamento de marketing digital focado em resultados.
O plano, a rigor, contemplou a essência do inbound marketing:
- Gestão e otimização do site da imobiliária;
- Gestão de redes sociais;
- Produção de conteúdos estratégicos com técnicas de SEO;
- Automação de marketing para a geração de oportunidades de negócio;
- Concepção e produção de materiais ricos;
- Criação de Landing Pages;
- Gerenciamento das campanhas de Google Ads com foco em diminuição da verba
- etc.
Projeto
Site Otimizado
O site da Adriano Imóveis é constantemente atualizado, através de técnicas de SEO e UX, tornando-o cada vez mais atrativo aos olhos de seu público alvo e Google
Landing Page
LP para divulgação e captação de leads de diferentes etapas do funil
Redes Sociais
Estratégia integrante do inbound com objetivo de relacionamento com clientes e usuários no geral