Agência WEBI é parceira gold da Resultados Digitais

A Agência WEBI, especialista em marketing digital, está em constante aperfeiçoamento para oferecer serviços cada vez mais completos para seus clientes. Observando isso, estabeleceu no segundo semestre de 2015 uma parceria com a Resultados Digitais e há poucas semanas se tornou parceira GOLD da empresa, que é uma das grandes referências nacionais em Inbound Marketing.
Com isso, a WEBI passa a contar com uma série de benefícios, como treinamentos e acesso a conteúdos exclusivos, para otimizar ainda mais o uso da ferramenta RD Station e atingir os melhores resultados para os clientes da agência.
Para Rodrigo Maciel, diretor executivo da WEBI, a parceria gold com a Resultados Digitais é uma prova do empenho em seguir agregando valores aos projetos de MKT Digital. “Com os anos de experiência que temos no mercado e os serviços e suporte da RD vamos conseguir ainda mais resultados para nossos clientes, que são o grande foco dos nossos esforços”.
MELHOR VENDEDOR INBOUND DO BRASIL
A parceria rendeu outros frutos recentemente. Além da parceria gold, a Agência WEBI alcançou o status em junho de Melhor Vendedor Inbound do Brasil, entre centenas de parceiros.
“Essas conquistas refletem nossa dedicação e investimento em aprimorar processos e tornar o trabalho de marketing digital um verdadeiro aliado para as marcas que buscam mais resultados e consolidação de presença na internet”, finaliza Rodrigo Maciel.