Agência WEBi implementa o JivoChat, aplicativo para otimizar o atendimento aos clientes

A utilização de chats online para otimizar o atendimento aos clientes é uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário digital. Aqui na Agência WEBi, já utilizávamos essa ferramenta, mas para acompanhar as novidades do mercado e oferecer o que há de melhor para nossos clientes e potenciais clientes, decidimos buscar uma solução mais completa e eficiente. Depois de analisarmos criteriosamente as opções disponíveis para oferecer o melhor atendimento possível, escolhemos aquela que julgamos ser a melhor do mercado: o JivoChat.

Sabemos que por mais que um site seja completo, informativo e com conteúdo de qualidade, ainda é comum surgir dúvidas e questionamentos sobre os produtos ou serviços ofertados por aquela empresa. Na WEBi, recebemos muitas dúvidas e questionamentos de pessoas leigas em marketing digital, mas que sabem de sua importância e querem começar a investir nessa estratégia.

Por que optamos pelo JivoChat? 

Em primeiro lugar, sabíamos da necessidade de otimizar o chat de nosso site. Buscamos uma opção que se adaptasse ao nosso modelo de negócio e fosse de fácil utilização tanto para nós, quanto para nossos clientes e possíveis clientes.
O JivoChat foi o escolhido por todas as vantagens e facilidades que essa plataforma oferece. Confira as principais e entenda por que optamos por ele!

Integração com várias plataformas

O JivoChat permite monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, e-mail, telefone, Facebook,Telegram e Viber, através de uma integração simples, em que as mensagens recebidas nestes canais são direcionadas diretamente para o JivoChat. Isso evita que você fique usando diferentes aplicativos para se comunicar com os clientes e ajuda a atendê-los com muito mais agilidade e praticidade.

Adaptado para o mobile

O mobile já é responsável por mais de 50% dos acessos virtuais realizados em todo o mundo e responde por 33% das compras feitas online. O JivoChat é totalmente adaptado para essa nova realidade, sendo compatível com iOS e Android, além de oferecer um menu customizado para esses sistemas operacionais.

Atendimento telefônico

Para aqueles que desejam falar diretamente com a empresa, o JivoChat oferece a “Telefonia Jivo”, uma funcionalidade que permite conectar sua equipe ao cliente via atendimento telefônico. Basta o visitante escrever seu número de contato no chat e, em 30 segundos, a plataforma realiza a ligação.

Monitoramento de acessos

Independente do segmento e tamanho de sua empresa, mensurar os resultados é uma estratégia extremamente importante para seu negócio. E o JivoChat pode te ajudar nessa missão! O aplicativo permite monitorar de onde vem os acessos, saber quem é seu visitante e qual página ele está acessando, por exemplo. Essas informações são extremamente importantes para ajudar sua empresa a entender melhor o comportamento do usuário.
Acompanhamento de performance
Quer acompanhar o desempenho de sua equipe e saber se seus clientes estão satisfeitos com o atendimento? Com o JivoChat é possível! Em uma única tela você pode obter essas informações e otimizar o desempenho de seu atendimento, caso não esteja satisfatório.

Como o JivoChat nos ajudou?

Implementamos essa importante ferramenta em nossa agência recentemente, mas já é                                  possível notar que nosso atendimento se tornou muito mais prático, rápido e eficaz. E sabemos que um atendimento eficiente e de qualidade pode fazer toda a diferença para que um cliente opte por realizar um negócio conosco.
Ao otimizar nosso atendimento, percebemos nossos clientes e potenciais clientes muito mais satisfeitos com nosso trabalho, ampliando nossas oportunidades de fechar novos negócios.
Acreditamos que o atendimento a nossos clientes deve ser o mais rápido possível, sempre prezando pela excelência na prestação desse serviço. E, com certeza, o JivoChat está fazendo diferença em nossa empresa!

Apesar de a implementação ser recente, desde que a Webi se tornou afiliada do JivoChat, nossos resultados na área de atendimento têm melhorado significativamente. Você que já é nosso cliente também pode se beneficiar de todas as vantagens exclusivas que o JivoChat oferece. Através do nosso link de parceiro, é possível baixar o aplicativo e otimizar o atendimento de sua empresa, aproveitando todos os benefícios e facilidades que a ferramenta oferece. É gratuito e de fácil instalação!