Vídeo Marketing

Sua empresa precisa investir nessa tendência!

Vídeo Marketing

VÍDEOS AUMENTAM O TRÁFEGO, É FATO!

Hoje, uma das maiores preocupações de todas as empresas é a de se fazer relevante frente ao mercado saturado e à concorrência. Para que empresas ganhem destaque e notoriedade é fundamental mostrar a cara! O seu cliente quer saber o que você (empresa) pensa, qual o seu propósito e quais são os seus valores. E o seu produto/serviço faz parte disso!

É com a produção de vídeos que reunimos conteúdo relevante e de qualidade, conectando trilhas que sensibilizam pessoas e imagens que despertam desejos. O impacto da mensagem irá atrair potenciais clientes para o seu negócio.

Aqui na WEBi contamos com estúdio próprio de gravação e oferecemos pacotes completos para que sua empresa venda mais pela internet com o vídeo marketing.

O QUE É VÍDEO MARKETING?

Vídeo Marketing é a estratégia do marketing digital que utiliza vídeos para promover, consolidar e fortalecer a marca, tanto para produtos quanto para serviços.

É amplamente utilizado no inbound marketing como plataforma de conteúdo, podendo apresentar produtos, dar visibilidade à empresa, atrair tráfego e melhorar o relacionamento com o público.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS?

Com a utilização de vídeos em sua estratégia de marketing digital, a página da sua empresa ou negócio terá 53% de chances a mais de parecer na página principal do Google. É dessa forma que ela atrairá de 2 a 3 vezes mais o número de visitantes.  Veja mais alguns números a respeito do uso de vídeos:

 

Quer divulgar através de vídeo marketing?

Preencha os campos abaixo, é rápidinho.

São só 5 perguntas.

, você prefere que entremos em contato pelo:

Sua empresa pode investir acima de R$ 500 em Vídeo Marketing?

Então tá! Confirme se entendemos tudo: seu nome é , você prefere ser contatado pelo , que é - e gostaria de nossos serviços para a empresa . Além disso, você nos disse: "", é isso mesmo?

Se estiver tudo certinho, clique no botão "Enviar".
Caso queira mudar algo, clique na borrachinha.