Nos 21 anos de história da Agência WEBi, nós ajudamos construtoras e imobiliárias de diversas regiões a aumentarem seus lucros através do inbound marketing. Além disso, como consequência natural, essas empresas têm se tornado referência do seu mercado. Com técnicas de SEO, palavras-chave relevantes, gestão de redes sociais e mídias pagas, criação de landing pages bem elaboradas e muito atrativas, automatização de e-mails segmentados, entre outras estratégias, já atraímos milhares de clientes em potencial para empresas do setor e aumentamos consideravelmente as vendas, nos qualificando como ESPECIALISTAS neste segmento.
Para se ter uma ideia, a taxa de conversão média para o mercado imobiliário é de 7 vendas a cada 145 leads. Com conteúdos específicos para cada etapa do funil, levando aos corretores leads qualificados e preparados, nós somos capazes de aumentar esse número, assim como os lucros de imobiliárias e construtoras.
Tudo isso sem nenhum tipo de fórmula mágica, mas sim com uma grande expertise de mercado e muito bem alinhada aos objetivos propostos. Com a compreensão do comportamento do consumidor, aplicação de estratégia e alinhamento da equipe de marketing com o setor de vendas, seus resultados podem conquistar números que vão impressionar.
No vídeo acima, nosso CEO, Moacyr Júnior, fala um pouco mais sobre o assunto. Assista!
Um dos principais objetivos da Construtora ALZ é manter a força de vendas e aumentar a presença digital da marca.
Os principais objetivos da Adriano Imóveis são aumentar a carteira de imóveis para alugar e divulgar os imóveis da carteira para a região.
Os grandes objetivos da Barbarotti eram ter uma maior abrangência online e aumentar o número de conversões.