RB Multimarcas

RB Multimarcas

A parceria orientada ao marketing digital entre a Agência WEBi e a RB Multimarcas teve o seu início em outubro de 2019. Os principais objetivos […]

Objetivos

A parceria orientada ao marketing digital entre a Agência WEBi e a RB Multimarcas teve o seu início em outubro de 2019. Os principais objetivos do cliente com o marketing digital eram aumentar o destaque no mercado e melhorar a qualidade na prospecção dos leads.

Para o atingimento dos objetivos da RB, a Agência WEBi, mediante um processo criterioso de avaliação de ambiente, análise de cenários, ponderação do mercado concorrente e validação das melhores práticas – benchmarking – elaborou um planejamento de marketing digital focado em resultados.

O plano, a rigor, contemplou a essência do inbound marketing:

    • Gestão e otimização do site da empresam;

    • Gestão de redes sociais;

    • Produção de conteúdos estratégicos com técnicas de SEO;

    • Automação de marketing para a geração de oportunidades de negócio;

    • Concepção e produção de materiais ricos;

    • Criação de Landing Pages;

    • Video Marketing

    • Gerenciamento das campanhas de Google Ads com foco em diminuição da verba

    • etc.

Resultados

Aproximadamente 140 mil novos usuários no site desde o início das ações
Mais de 200 mil sessões no mesmo período
Mais de 16 milhões de pessoas impactadas nas redes sociais desde o início das ações
Mais de 1500 oportunidades de venda desde o início das ações
Posição 0 do Google para a palavra-chave “carros a diesel mais econômicos”

Se interessou nesse serviço?

Preencha o formulário e nós entraremos em contato o mais breve possível!

Confira nossas redes sociais!