Barbarotti Imóveis

Os grandes objetivos da Barbarotti eram ter uma maior abrangência online e aumentar o número de conversões.

Parceria de Sucesso

OBJETIVOS

A parceria orientada ao marketing digital entre a Agência WEBi e a empresa Barbarotti Imóveis teve o seu início em dezembro de 2019. Os principais objetivos do cliente com o marketing digital eram aumentar as conversões e ampliar a abrangência.

Para o atingimento dos objetivos da Barbarotti, a Agência WEBi, mediante um processo criterioso de avaliação de ambiente, análise de cenários, ponderação do mercado concorrente e validação das melhores práticas – benchmarking – elaborou um planejamento de marketing digital focado em resultados.

 

O plano, a rigor, contemplou a essência do inbound marketing:

O Projeto

Inbound Marketing (SEO - UX - Redes Sociais - Conteúdo - Links Patrocinados - Automação de Marketing - Vídeo Marketing)

RESULTADOS

Principais conquistas do Marketing Digital

+ 3 mil Novos leads

20 mil Acessos ao blog nos primeiros 6 meses

+90 mil Acessos ao site desde o início das ações

+ 2 mil Conversões oriundas das redes sociais

Deseja ter também Grandes Resultados?

Preencha os campos abaixo, é rápidinho.

, você prefere que entremos em contato pelo:

Então tá! Confirme se entendemos tudo: seu nome é , você prefere ser contatado pelo , que é - e gostaria de nossos serviços para a empresa . Além disso, você nos disse: "", é isso mesmo?

Se estiver tudo certinho, clique no botão "Concluir".
Caso queira mudar algo, clique na borrachinha.