Acervo

Transformar a maior empresa de Guarda de Documentos de Santa Catarina em referência nacional no assunto.

Parceria de Sucesso

OBJETIVOS

No ano I – a empresa Acervo se encontrava em situação de fragilidade quando os temas eram: inserção em novas mídias e plataformas de comunicação, visibilidade de mercado, fixação de marca e abertura/ampliação do seu core business para outras regiões demográficas.

De acordo com o PageRank, à época, a empresa apresentava posição delicada frente à concorrência, uma vez que disputava mercado com empresa de mesmo nome e segmento, porém, de outra localidade. Em uma escala de 0 a 10, a concorrência atingia índice 4 – diferentemente da Acervo que dava os seus primeiros passos no inbound marketing.

O quadro atual é completamente diferente. A Acervo lidera todos os cenários e rankings, sendo a empresa número 1 dos clientes quando buscam por soluções em Gestão Eletrônica de Documentos e serviços de guarda de documentos.

Os trabalhos realizados pela Agência WEBi foram planejados mediante análises de cenários, ambiente e perfil da empresa Acervo e, também, avaliando os seus objetivos – no curto, médio e longo prazos.

Principais Objetivos:

O Projeto

Inbound Marketing (SEO - UX - Redes Sociais - Conteúdo - Links Patrocinados - Automação de Marketing - Vídeo Marketing e Desenvolvimento de Site)

RESULTADOS (ANO V)

A Acervo, em seu quinto ano de contrato com a Agência WEBi, apresenta para os públicos interno e externo resultados e números expressivos. Hoje, a marca Acervo está consolidada no cenário nacional – quando o assunto é top of mind. Posição que não se encontrava no primeiro ano de contrato.

Os resultados planejados pela Agência WEBi para o crescimento do share da empresa Acervo fazem jus ao que estas duas empresas parceiras vêm realizado ao longo destes últimos 5 anos. Em tempos de mercado acirrado, frente ao conturbado mercado vivido pelo País nesta última década, a Acervo apresentou números significativos:

Principais conquistas do Marketing Digital

Fixação e fortalecimento de marca; Redução de investimento em campanhas patrocinadas; Maior atração de leads - consecutiva conversão; Aumento da fatia de mercado; Reconhecimento como empresa líder no segmento

- 91% na taxa de rejeição do site (já atingiu 1%)

1.750% crescimento dos acessos orgânicos ao site

600% aumento das vendas via internet

8 palavras-chave na 1ª posição do GOOGLE

+ 2.000% engajamento nas redes sociais

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